Política de reembolso em casos de estorno
Caso queira cancelar uma compra (a qualquer momento) ou devolver um pedido (até 7 dias corridos após a entrega) o estorno ocorrerá na mesma modalidade de pagamento solicitada no momento da aquisição.
Boleto e/ou PIX: após enviar seus dados bancários você receberá o estorno em sua conta bancária em até 3 dias úteis.
Obs. Para Boleto o reembolso será somente após a confirmação de recebimento. Lembrando que os Boletos Bancários podem levar até 2 dias úteis.
Obs². Para PIX o estorno será priorizado o menor tempo possível, após a confirmação de recebimento.
Para pagamentos via Cartão: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno).
Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.
Importante²: o processo de estorno, bem como os prazos, serão sempre os mesmos, independentemente do motivo que gerou essa solicitação.
Se surgirem dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento, verifique os meios de contato no rodapé da página.
Lembre-se, nosso objetivo é sua total satisfação, será um prazer poder ajuda-lo via Whatsapp para escolhermos a melhor opção para atender suas necessidades.
Nosso WhatsApp: +55 11 94958-5967